terça-feira, 14 de julho de 2009

Dar largas à imaginação....



Corro em busca da imaginação
Mas ela teima em fugir
Esfrego os olhos intensamente
Como a querer acordá-la
Sem resultado, no entanto !!!
Começo a ficar assustada
Aflita
Frustrada
O que se terá passado
Para ela me ter abandonado???

De imaginação ausente
Desespero ansiosa
Começo a ficar nervosa
Coço a cabeça…
Bocejo…

????????

Bocejo ???

Isto não é bom sinal….
Se bocejo tenho sono !!!
Mau sintoma para a imaginação!!!
Como pode ela aparecer
Se estou quase a adormecer ???

Hummm já começo a acalmar
O blogue pode esperar…
A imaginação aguarda
Que eu esteja bem acordada ...
Por isso vou dormir
Mais tarde ela vai surgir…

E eu…
Depois de acordar
Alegre bem humorada
Com toda a convicção
Vou escrever no meu blogue
e dar largas à imaginação !!!

Sem comentários: