segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Pensando com os meus botões...


Ouço tantas coisas bonitas...Tantas emoções que construo
com a minha sensibilidade e a aposta de que as pessoas valem a pena !
Tenho construído um Universo de afectos ao longo da minha vida.
Mas por vezes as coisas não correm bem
A hipótese de construir relações com sentimento, respeito e frontalidade
mexe muito com o que somos, com o que queremos e principalmente temos que ser
honestos connosco próprios, e desistir de construir com algumas pessoas que
na impossibilidade de olhar para dentro de si, e de compreenderem, apenas demonstram uma atitude repetitiva e monótona que revela pouca sensatez e maturidade sem verem o contexto da situação e com quem interagem.

Cada pessoa é um mundo e temos que saber agir de acordo com quem temos à frente,
construir, não podemos ter um comportamento tipo para toda a gente, quem o tem
não vence, isola-se revolta-se e sente-se frustrado e incompreendido.

Por vezes são boas pessoas mas de terem comportamentos tão expectáveis, desiludem-me
e afastam-me, e eu não gosto de desistir mas para não me magoar de quem me trata igual a todos os
outros resolvo enveredar pela indiferença e continuar em frente , pois existem sempre outros com
quem vale a pena construir.

Eu sou assim outros serão de outra forma, para mim uns merecem a minha entrega
e outros a minha indiferença !!!

Uns gostam de mim, outros não! Mas... não é assim com toda a gente ??

Sem comentários: