sábado, 29 de setembro de 2012

Um dia daqueles...




Aqui onde estou
Não posso dormir
Os olhos pesam-me
Sem eu dar conta
Fico meia tonta
E muito mole
Sem energia
É noite ou é dia?
Quase não sei
De olhos semi- cerrados
Pretendo-os acordados
Mas, conseguirei ?


Olho sem ver
O ecran à minha frente
A mão segura a cara
E sem saber
quase ausente


Olhos a pestanejar
Desligo a mente
E começo a dormitar…


No canto …ela... colega atenta
Comenta:
-Teresa , estás a dormir?
Quase sem a ouvir
Começo a sorrir
E “ desperto” estremunhada
- A dormir ? qual nada !
Mas, não consigo disfarçar
Agora acordada
De piada pegada
Continuo a trabalhar

 
Divertidas trocamos piadas
Engraçadas
Para nos animar
Porque para meu espanto
Também ela
A confessar
Que lhe apetece dormir,
Nada ouvir
E deixar-se ir!!!

Pois é…
se aqui fosse possível
estaríamos as duas
ao melhor nível…
cochilando ,claro!!

2 comentários:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Porque é que esta história me soa tãããão familiar?

Beijinho acordado antes de dormir que é o que vou fazer agora!

Mité disse...

Beijinho minha amiga!!!