segunda-feira, 31 de outubro de 2016

PARABÉNS MEU FILHOTE !


A vida passa vertiginosamente. Na verdade se fosse a escrever um livro seriam necessárias resmas e resmas de papel para descrever todas as minhas vivências, emoções, medos, tristezas e alegrias... a sensação que tenho é que tudo passa a correr, embora tente usufruir intensamente de todos os momentos, existem muitas horas que necessariamente são utilizadas numa rotina à qual não posso fugir!

Da forma que eu amo a vida acho que as horas longe da família..., de casa, das vivências, são injustas, mas também fundamentais para que se possa viver nesta sociedade assim delineada!
Um dos momentos que sinto mais puro, intenso e indescritível, foi o dia em que fui mãe, por duas vezes, dois momentos em tudo únicos, semelhantes e diferentes... o dia em que senti no peito, o que sentira dentro de mim durante 9 meses, o dia em que me realizei como mulher, o dia em que começaram uma série de formas diferentes de sentir e de ver o futuro, o dia em que se materializa o Amor, na sua forma mais pura !

Hoje, estou a festejar o dia de nascimento do meu segundo filho, o Gonçalo, o meu Popinhas, divertido, intenso, honesto, fiel, amigo, presente, companheiro e lindo! Sinto-me realizada, passados que são 32 anos de amor e cumplicidades, de educação e muita brincadeira, muitas risadas!

Nunca esquecerei o seu corpo pequenino de olhos bem abertos e expressivos! Pequenino nos meus braços enquanto esperávamos ansiosamente a chegada do mano Ricardo que trazia um ramo de grandes gladíolos brancos, maior que ele duas vezes, de cabelo cortado "à tigela", lourinho e lindo, que se precipitou para mim de braços abertos e ali ficámos, eu e os meus dois filhos nos braços, como eu dizia: O Mundo nos meus braços!

Os anos passaram, a vida mudou, os filhos cresceram mas o Amor também, hoje mesmo longe do meu filhote aniversariante, sinto-o como naquele dia... no meu colo, pequenino e dependente de mim !

Eu sei... tudo mudou ele é um homem tem a sua vida, a sua namorada, linda e que adoro, a vida é isso posso ter saudades da dependência que ele tinha de mim, mas isso é passado guardado no coração e nas memórias, apenas quero a sua felicidade, que tenha uma vida plena e realizada, divertida e descontraída, e que eu faça parte de muitos momentos em família! A Família e todas as vivências em volta dela são a minha realização e o expoente máximo da minha vida e da minha condição da MULHER que me orgulho ser !

Parabéns meu filho tem um dia muito feliz. Amo-te! Que tenhamos pela frente muitos anos de amor e felicidade! Sei que a tua namorada te deu um presente especial como só ela sabe imaginar com o seu amor e entrega, aproveita diverte-te porque a tua festinha de anos virá mais tarde, cheia de coisas boas, muito amor e cumplicidade ! SÊ MUITO FELIZ !

Sem comentários: