quarta-feira, 16 de julho de 2008

Tenho um colega resmungão!!!

Tenho um colega resmungão!!!

É verdade tenho à minha frente um colega resmungão…
Parece aquele anão da Branca de Neve, mas em alto!!!

Para mim é mais um daqueles amigos/ filhote pois tem
quase metade da minha idade…
(Já calei os mal intencionados)
Aliás na m/ familia todos gostamos dele ..

Mas de tão resmungão é realmente um carinho de pessoa
daqueles que só faz as coisas de coração …
…mesmo que mantenha aquele olhar
frio e distante…
Sem hipócrisias…
É um bocado critico de mais, pois às vezes na ânsia
da critica … (muitas vezes salutar e racional)
esquece-se de olhar para si próprio!!!!!
Mas quem não tem defeitos ????.
Pronto é só !!! apeteceu-me escrever aqui sobre ele
E provavelmente também sobre outras pessoas
…..escreverei!!!

Para ti amigo/colega 1 abraço !!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá!
Não é só ele que é resmungão. Esqueçeste-te de mim. A IP. Assim não vale.
Nas de facto tens razão. É um mimo e pronto a ajudar quando precisamos dele.
E tudo, e tudo, e tudo.....
Jokasssssssssss da IP