segunda-feira, 7 de julho de 2008

A sobrinha que perdi!!

Minha doce e amada sobrinha

Já não estás cá para te apertar nos meus braços ou ser apertada por ti...mas estarás sempre presente no meu coração e na minha vida, foste a única sobrinha que tive
sem o seres de sangue eras na realidade de coração, fizéste-me sentir amada e especial como só tu o sabias... Nunca te esquecerei... Nunca
Os teus olhos lindos cheio de vida esperança e alegria, a tua carinha doce e bela e esse teu sorriso estridente e contagiante.

A vida por vezes não é justa, tu não merecias partir tão cedo!!! Nós precisavamos de ti
De ver a tua forma de viver ,de lutar com as adversidades, de estar com os outros, da tua
Frontalidade.
Sempre fôste doce para mim, sempre me acarinhaste como só tu sabias...

Ès a primeira pessoa que perco com uma tristeza profunda e com a lamentação de não ter vivido mais contigo, vou-te recordar sempre ... sempre.. no meu coração
De uma coisa estou certa nunca te esquecerei... Nunca...e será sempre para mim uma lição de vida - Adoro-te !!!!!!!

Sem comentários: