quarta-feira, 25 de junho de 2008

Olhos nos olhos

Olhos nos olhos podemos ver a expressão em cada palavra, em cada frase construída.
É nesta forma de comunicação que acredito e aposto, comunicar de outra forma para mim
é pouco, gosto do calor do diálogo e da emoção partilhada.
Não me vejo em casa fechada em frente a um computador a escrever … escrever… sem
saber com quem … sem ver o olhar, a expressão do que se diz se pensa do que se sente.
No entanto passar para o papel o que se sente sobre os mais variados temas é positivo.
desabafamos e descomprimimos.
Não procuro palavras bonitas ou complicadas pois não ambiciono a escritora. O que
procuro é a verdade do que sinto passada para a escrita, para reler e ver o que futuramente
posso vir a alterar, melhorar, repensar…
E confesso que estou a gostar…

3 comentários:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Pois se a menina está a gostar, é favor continuar.

Nós (os que lemos) também estamos a gostar. É favor continuar.

Beijinho e até breve com certeza

AP

Anónimo disse...

Então, o meu primeiro comentário:

Confesso que sou adepta ferrenha desta forma de comunicar: por escrito.

Só lhe vejo vantagens:

não somos interrompidos;
estamos sempre a tempo de trocar uma ou outra palavra mais adequada,
não se perde o que é "dito" - é sempre possivel recuperá-lo tal e qual como foi pronunciado.

Claro que também reconheço alguns pontos positivos na conversa face to face. Mas, pronto, por escrito, sai-me tudo muito melhor.

Mité disse...

Olá Lolablue

Obrigada pelo teu comentário mto pertinente.. confesso que também concordo contigo, mas adoro agora (depois desta experiência com o meu blog) estas duas formas de comunicação - escrita e falada...
Pelo menos a escrita tem-me trazido o conhecimeto de pessoas muito especiais...

Continua a visitar-me é um prazer
Bjs
Teresa