segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Fases... da vida!!!



Existem momentos em que nos sentimos mais frágeis, e ,estando em certas fases
de alteração do nosso organismo esse facto é ainda mais evidente.
Num dia sinto-me intensamente amada, noutro questiono se isso é verdade e
choro sobre a perspectiva de não o ser…

Num dia estou confiante e calma, noutro frágil e irritável..

São fases dificeis principalmente para alguém que duma forma geral é positiva.

As emoções estão à flor da pele, as reacções são por vezes imprevisíveis, tenta-se lutar
mas muitas vezes é em vão, são reacções não pensadas, espontâneas…

É difícil esta fase da vida, mas depressa me recomponho e tento moderar até ao
possível, estes meus estados mais negativos…

Nisto a família tem um papel preponderante, é uma ajuda fundamental, quando me procura , quando corresponde e me faz sentir amada e apoiada, aí o sentimento é redobrado, a sensação de amor preenche todo o corpo é como um renascer é como de repente passar a ser a Super -Mulher…

O companheiro, essa fonte de força e cumplicidade, não só me acarinha como me "abana" nas alturas em que é importante fazê-lo, pois o mimo nem sempre é o mais aconselhável, e o "abanar" desperta-me duma queda momentânea e obriga-me a racionalizar comportamentos.

Na vida passam-se por muitos estados de alma e físicos, e tudo temos que superar , esta situação é uma situação normal nesta fase da minha vida…
Continuo a ser jovem no espírito, forte no carácter, saudável no físico, vaidosa e a ter uma elevada auto-estima… apenas tenho que superar mais esta fase… pois quando as fases mais complicadas são superadas saímos reforçados, olhamos para trás ... sorrimos confiantes… para em seguida ..olhar em frente…

1 comentário:

Anónimo disse...

como eu entendo essas malditas fases....buuuaaaa!
Beijo
Sandrina