quarta-feira, 10 de junho de 2009

Passei por aqui !!!




Hoje fiz tudo o que uma dona de casa deve fazer ( com a ajuda do meu marido, Claro!!)
Tratámos da casa e de tudo o que a ela diz respeito... está linda, cheirosa e confortável !!!

Agora com o meu rolo de carne no forno e os crepes com chocolate para a sobremesa
aguardamos a chegada do nosso filhote mais novo para apreciar o (espero) saboroso jantar...

Os restantes dias de descanso ( 4 dias) planeamos mesmo fazer isso - descansar : praia...
bons jantarinhos.... namorar.... ver uns filminhos, ouvir uma musiquinha e por aí fora... ir beber um cafésinho com a Mãe.
Enfim, coisas simples mas vividas em harmonia e por inteiro.
Espero que todos os meus amigos tenham também uns dias de descanso, andem por onde andarem, com harmonia e amor...

Hoje deu-me para isto , estou muito tranquila !!! e há que aproveitar !!!
Passei por aqui ... para vos dar um beijo !!!
Bom fimmm de semmmaaannnna............................








2 comentários:

SA disse...

Acho que é mesmo de aproveitar...Por estas bandas, não tenho disso...mas fica para outra altura.
Beijinhos

PS: acho que esses crepes estavam deliciosossssssss

Sandrina

Mité disse...

É verdade amiga, estavam mesmo deliciosos...Hummm !!! :0)
Jokas boas