domingo, 21 de junho de 2009

Um dia de praia !!!!




Praia , Calor , água, e o maravilhoso Sol!!!
Dia quente , abafado !!!!

Chegada à praia
estendo a toalha...
trouxe o Livro,
o emprescindível protector,
o chapéu de Sol , a água fresca
e a fundamental musiquinha
Vou ao Mar...
Observo aqueles tons de azul e verde,
e os reflexos brilhantes que o Sol lhe imprime!!
a praia está cheia ...
gente sequiosa de Frescura !!!
A areia escalda, vejo-me obrigada a correr...
Lentamente entro na água que me refresca
molho os ombros ...fecho os olhos e mergulho !!!
Sublime... Maravilhoso ... único !!!

Dou umas braçadas, volto a mergulhar !!!
Uma ,duas , três , fico por ali até me cansar
Ao fim de longos minutos resolvo sair..

Agora, deitada na toalha ,
debaixo do chapéu, leio ..
calmamente o meu livro...
Aos poucos fecho os olhos...
o som das ondas, das vozes adormecem-me !!!

Vou acordar tomar mais uns banhos...
ler mais algumas páginas do meu livro
talvez comer um gelado à saída !!!


Plena de satisfação
por aquele dia vivido duma forma tão simples,
tão natural... mas feliz
Amante de coisas simples , vivo na plenitude
todas as minhas vivências !!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Que sorte..e que bom..
Beijinhos
Sandrina

Unknown disse...

ola amiga,espero que seja aquele livro...que inveja do teu dia de praia beijos apertados..carla

Mité disse...

Exacto Carlita é mesmo aquele livro que cada vez está mais empolgante... não tarda nada tens que me emprestar o outro...
Beijokas