terça-feira, 13 de outubro de 2009

O cansaço da Rotina !!!



Entrelaço as mãos
levo-as ao queixo
gesto de pensamento
de hesitação

Afasto a franja dos olhos
e apenas penso...
Hoje de fragilidade acentuada
finjo sentir que nada sinto,
Mas sinto…

No fundo de mim
Estou agitada
Incompleta
Vazia

Não sei a razão
deste sentir,
Tristeza
associada a uma calma
que não sei se apenas é aparente
ou realmente
existente

Motivos ???

Questiono-me…
Não!! grito dentro de mim !
Não tenho motivo
Nenhuma razão

Fecho os olhos…
confusa…
Momentos destes
quem os não tem?

Cansaço da rotina
Prisão que nos abafa
Horas de vida que passam
Presos à obrigação !!

Quero ser livre
Luto pela liberdade do ser
A liberdade do sentir
e não me consigo libertar
desta rotina que me mata !

Rotina do "tem que ser" …
a que nada podemos fazer !

4 comentários:

Anónimo disse...

A rotina é mesmo uma grande chatiche.
e a vida tambem não ajuda a que possamos fugir da rotina com facilidade.
mas tambem aquelas pessoas que tem uma vida muito "desorganizada" se calhar queixam-se que queriam ter mais rotinas.
Enfim, nunca estamos completamente satisfeitos.

Anónimo disse...

Olá Teresa,

ânimo e um dia cheio de sol.
Beijo
Sandrina

Anónimo disse...

Amiga, as lágrimas cairam-me dos meus olhos ao ler isto, porque o meu coração sentiu a verdade nestas tuas palavras que são o que sinto o que penso...como nos pudemos sentir sozinhas vazia no meio da multidão,beijos amo-te com todo o meu coração beijo

Anónimo disse...

Amiga, as lágrimas cairam-me dos meus olhos ao ler isto, porque o meu coração sentiu a verdade nestas tuas palavras que são o que sinto o que penso...como nos pudemos sentir sozinhas vazia no meio da multidão,beijos amo-te com todo o meu coração beijo