quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Um aniversário já próximo!!!


Os dias passam a voar...

Olho para o calendário... já meados de Outubro !!! daqui a poucas semanas, mais
um aniversário, mais um aninho para comemorar, (espero eu)...

Os dias passam velozes, os anos acumulam-se, e é bom que assim aconteça..
ver os anos passar é sinal de vida, e mais um ano é sempre para comemorar.

Diz-se que a vida passa a correr, e, se por um lado é correcto, por outro,
se analisar o passado vejo que já passei por tanto !!! tantas coisas
boas, algumas menos boas, e as más são aquelas que apenas recordo como
experiência de vida ! sem recalcamentos.

Tantos abraços, tantos carinhos e algumas desilusões que nunca me abateram
nem me enfranqueceram .
Tantos momentos vividos intensamente, experiências únicas que me marcaram
pessoas que passaram pela minha vida e me marcaram positiva e negativamente ,
situações divertidas, outras tristes, outras surpreendentes
Embora tenha ultrapassado grandes problemas, considero-me uma pessoa
sortuda, pois o meu positivismo leva-me a dar uma interpretação positiva, a
todo o meu percurso.

Amo a vida ( como alías não me canso de o afirmar) e nem rugas nem anos
acumulados me causam sofrimento… A vida é assim nascemos , crescemos
envelhecemos… tenho uma mãe com 77 anos que é o meu exemplo, o meu idolo,
pela sua forma positiva, alegre, honesta e coerente de estar na vida.
Assim tenhamos mais uns anos com saude para estarmos juntas e amigas e
assim continue a viver a minha vida como até aqui, duma forma positiva
independentemente dos problemas…

Apenas desejo saúde para mim e para os que amo, ambições e sonhos todos temos ,
uns concretizam-se e outros não… mas vida é isso mesmo !!!

Olhar a vida de frente, esquecer lamúrias , ser positiva, alegre, coerente
e estar sempre disponível para o conhecimento,( pois nunca somos donos da verdade
e estamos sempre a aprender, também com os filhos e com as gerações mais novas)
é a minha postura de vida, sendo assim, espero que os anos passem lentamente,
com muita coisa boa e com saúde, mas que os vá contando, porque é sinal que continuo
por cá !!!







3 comentários:

SA disse...

Que espírito maravilhoso...rendo-me perante semelhante sabedoria perante a vida.
Vergo-me perante tanta harmonia, eu que me sinto pequena quando leio tudo quanto escreves.
Um beijo
Sandrina

Mité disse...

Sandrina, são estas afirmações juntamente com outras que tenho recebido ao longo da minha vida
que me enchem o coração ...
Obrigada Sandrina nem sabes o que valem para mim as tuas palavras... pois todas ficam gravadas no meu cantinho de afectos, sempre presentes no meu espirito..
Bjos grandes e bom fim de semana
Teresa

Mité disse...

Comentário da CARLA HENRIQUES:

Carlita, ñ sei o que se passa mas ñ consigo pôr os teus comentários, por isso fiz logo cópia (sou mto esperta :0)
-----
" Amiga, as lágrimas cairam-me dos meus olhos ao ler isto, porque o meu coração sentiu a verdade nestas tuas palavras que são o que sinto o que penso...como nos pudemos sentir sozinhas vazia no meio da multidão,beijos amo-te com todo o meu coração beijo "
---

Carlita quero dizer-te que fiquei sensibilizada com as tuas palavras e que também te adoro, obrigada amiga, aqui está a prova de que a amizade existe entre todas as idades , e até acho graça qdo te referes a mim com ar gozão chamando-me "Senhora de mais idade" ... lololol Beijos minha amiga, já ñ passo sem ti !!!