terça-feira, 17 de novembro de 2009

O tal dia de Novembro !!



Dia de aniversário

Viagem surpresa que adorei...

Telefonemas e mensagens cheias de carinho, amizade, calor,
mimos escritos ou ditos que me enchem o peito e reforçam
o valor que dou ao sentimento.
Já são alguns os anos que festejo, e ouvir e sentir todo o calor
mimo amizade companheirismo que as pessoas me dedicam
dá-me na verdade uma sincera satisfação.


Ao fim do dia, no tal lugar "surpresa" aconchegante, calmo,
maravilhoso, acendemos os dois um bolo pequenino mas
igualmente lindo!!!
e desejei continuar assim, amada, acarinhada, saudável ...


Obrigada ao meu doce marido, aos meus ricos filhos, linda mãe,
noras, netinha,amigos/amigas, mano, cunhada, e tantos outros...
Obrigada a todos por me mimarem e me fazerem tão feliz !!!

O vosso amor/amizade preenche-me , espero ser sempre
digna dele...
Foi um dia em cheio que mais tarde vos relatarei ...
Dia em pleno !!!
Dia de emoções!!!





2 comentários:

SA disse...

Linda Teresa,
Parabéns, muitos parabéns!
Muitos mais anos de vida,de alegria e de atitude positiva.
Obrigada pelo teu testemunho de vida, nos bons e maus momentos da mesma.
Tudo de bom!
beijinhos
Sandrina

Mité disse...

Obrigada Sandrina, pela tua presença no meu cantinho e pelas tuas palavras que me dão sempre tanta alegria..

Mais um aninho que passou e correu tudo muito bem!!

Beijocas, desejo tudo do melhor para ti também

Volta sempre, também fazes parte do meu universo de afectos !