sexta-feira, 27 de agosto de 2010

De mãos dadas!!

Vamos caminhando de mão dada.
Temos uma história, a nossa história
Vivências, lágrimas, alegrias, experiências
Vividas a dois…

Já não somos jovens
Os anos passaram, mas o sentimento
Esse continua…

Acaricias-me o cabelo, esboço um sorriso
Sinto um amor imenso por ti,
Sempre atento…
Sabes quando estou triste, quando
os meus olhos demonstram preocupação.

Quando estou feliz, ficas feliz
rimos do que dizemos
Eu, sempre bem humorada levo-te ao riso
Juntos entendemos as nossas diferenças
Ultrapassámos divergências de feitios
Encontrámos o equilíbrio
Caminhamos de mãos dada como
se de um só, se tratasse
Caminhamos pela vida
Aproveitando a sorte de nos termos
Um ao outro…

6 comentários:

Anónimo disse...

Muito bonito. É bonito de se ler.
Parabéns aos dois.
Um beijinho
Sandrina

Mité disse...

Olá por cá, ainda bem ,gosto de te "ver" !!
Jokas

Miss Sunshine disse...

Eu estou sempre por cá...posso não comentar, mas estou cá.Este "lugar" transmite-me paz e não me perguntes porquê.
Beijinhos

Mité disse...

Também eu te faço muitas visitinhas mas mtas vezes é no escritório e aí é de fujidinha,
mas também gosto muito de "te" ler..
Obrigada pelas tuas palavras fico muito feliz, tudo o que digo aqui é dito de coração!!!
Bjos (muitos) fica bem!!

Miss Sunshine disse...

Um beijo e terei mesmo de te ir visitar. Gostaria.
Obrigada.
Sandrina

Mité disse...

Também eu!!! Fico à espera!!!
Bjos!