sábado, 7 de agosto de 2010

HOJE!!!


Não haja dúvida que a idade passa, e é bom que isso aconteça pois é sinal que estou viva,
mas enquanto muitos correm para os espelhos desesperados com as rugas que aparecem, os quilitos a mais , as dores no corpo , enfim o medo de envelhecer, eu continuo a minha caminhada divertida alegre e de juventude plena.

Claro que lamento não ter aquela figura esguia e elegante ,lamento as dores que por vezes sinto que não são mais do que sintoma da idade que aos poucos se vai instalando...

Mas, independentemente disso, continuo na vida com a mesma garra e energia que sempre me acompanharam, gozo com as minhas diferenças, divirto-me a alcunhar-me de velhota...
Continuo vaidosa, sem angustias e depressões, pelos os anos que vão passando.

Sou "jovem" adoro os jovens e considero que eles também têm muito para me ensinar, toda a minha
vida alimentei o diálogo com pessoas de todas as idades sem preconceitos ou presunções, admito que
aprendi muito e que transporto comigo uma sabedoria de quem olhou atentamente os outros
e de quem quis aprender e desenvolver as relações.

Não sofro com as rugas que vão aparecendo,tenho consciência que tenho que envelhecer, não posso
dramatizar , porque senão, choro os trinta quando tenho os quarenta, os quarenta quando tenho os cinquenta e deixo de viver o presente com a intensidade, juventude e amor que a vida me merece.

Prezo a saude, o amor, o companheirismo a familia
Prezo a honestidade, a amizade
e adoro sorrir, rir, gargalhar.

Mantenho-me divertida, apaixonada, intensa e vaidosa!!

Lamento aqueles que no terror de enfrentar a velhice vivem uma vida cheia de medos e
não tiram o verdadeiro partido do que a vida tem para nos dar no presente... Hoje!!

Sem comentários: