terça-feira, 16 de novembro de 2010

Aniversários!!



Fiz aninhos, desde que me lembro sempre festejei
este dia com muito prazer, quando da entrada nos 20, 30, 40 , 50,
O que eu posso desejar é continuar a ter motivos para sorrir por cada ano
que passa, ir superando os problemas de forma corajosa
e ter principalmente muita saúde..
eu, e os que amo!!!

Cada ano significa mais experiência , mais vivência…
Os Kilinhos a mais, as rugas, não me assustam, continua a força, a
capacidade de sorrir, o prazer e orgulho de ser eu, a determinação,
a sensibilidade, a coragem…

A juventude mantêm-se na forma natural e divertida de ver a vida
na forma como interajo com as minhas alterações, porque elas
existem, por mais que se tentem camuflar os anos, mesmo aqueles
que julgam enganar –se alisando e pondo betume nas rugas,
sabem que existem alterações, e estas , não são superadas com
operações várias, alisamentos, tira, põe - Não!

A juventude de estar, de conviver, com essas alterações fazem-nos
ser os nossos maiores críticos e divertirmo-nos connosco próprios,
os anos passam com consciência que os temos dando graças a isso
e deixar fluir duma forma divertida e corajosa esse facto….

Quando assim é, o olhar é divertido, a boa disposição transmite-se
e a beleza perdura na expressão e forma de estar!!!

Desejo para todos que o prazer de fazer mais um aninho se mantenha
através dos tempos e que os jovens sejam olhados com respeito
e carinho, e não como agressões à idade que vamos tendo!
Considero-me uma pessoa feliz … que mais podemos desejar senão isso!!!

Bjos

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns! que linda que estás na fotografia. Linda! Muitos anos de vida com muita saúde. Beijinhos grandes com muito carinho.
Sandrina

Mité disse...

Obrigada Sandrina, confesso que tinha muitas saudades tuas...
Obrigada pelo elogio e pelos votos
tbm desejo tudo do melhor para ti!
Mil Jokas
(de vez em qdo também vou ao teu cantinho mas é sempre a fugir

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Muitos beijinhos neste e em todos e muitos mais dias a fazer anos! Com Muita saúde, que diga-se o que se disser, essa é o mais importante. O resto "a gente" arranja. E tu, com mais ou menos dificuldade, arranjas sempre. E assim é que é!

Mais um beijinho e até amanhã

AP

Mité disse...

E tu que estejas presente nesses
anos que esperamos sejam muitos sempre pautados por uma amizade muito grande cumplice e partilhada.
Desejo também que sejas muito feliz , tu, que me conheces como ninguém.
Bjos grandes!!