segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sonho concretizado !!



Sonhava tê-los e embora a relação não fosse perfeita,
tê-los era o que mais desejava, dois, tinham de ser dois
pois apoiar-se-iam um ao outro, teriam muito em comum...
queria tê-los desde sempre, sem pressas sem dramatismos
mas era uma meta a atingir…

A relação que vivia era frágil, mas eu continuava lá,
os anos passaram,e um dia aconteceu…
recebi a noticias que ia ter o meu primeiro, chorei,
chorei tanto que quem me deu a noticia
perguntou-me se eu estava feliz ou triste com o que acabara de
saber… disse que estava muito Feliz, dei-lhe um beijo e saí…
 tinha que ir para a rua apetecia-me ver o Sol, gritar,
é certo que não tive o companheiro
à altura para me completar a felicidade… mas isso era secundário!

Dois anos depois voltei a repetir… o meu segundo!!
estava completa!!

Com eles, por eles, vivi estes anos que passaram, dediquei-me
de alma e coração transmitindo os valores que acho fundamentais
dando carinho, atenção , apoio…
Passaram já alguns anos, continuo de braços abertos , disponível,
atenta, cúmplice, cheia de ternura, amor e carinho…

Hoje ouço o que têm para me dizer, e, ouço coisas lindas, sinto
que valeu a pena, eles sabem o que significam para mim…
Uma palavra, um abraço, um carinho , preenchem-me…

Procuram-me quando mais fragilizados, mesmo homens, continuam
a sentir-se protegidos no meu abraço!

Não sei que sentido teria a minha vida se nunca tivesse sido Mãe!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Que bom que pudeste realizar esse sonho. É muito bom mesmo. Que tenham sempre muita saúde.
Beijinhos
Sandrina

Mité disse...

Obrigada pelo teu comentário amiga
espero que estejas bem
Bjos