segunda-feira, 14 de março de 2011

O Abraço...


Encosto-me no teu ombro, procurando descansar
fecho os olhos, suspirando ,
cingindo a tua cintura com os meus braços...
Sinto-me viajar, ganhar asas e voar.

Beijas-me na testa
Fazes-me uma festa,
naquele momento
apenas o sentimento
me preenche,
deixo-me abandonar.

Recupero as forças, beijo-te nos lábios
Carinho singelo
como tudo o que é belo
Reforço-me
Numa paz que necessito
que torna o momento bonito
e enche o meu coração

Ficaria aqui uma eternidade
neste momento sem idade
sem tormentos ou preocupações
deixar-me apenas levar
no silêncio do amar
na riqueza das emoções

Inevitavelmente o abraço acabará
Afastada de ti , reforçada
Continuarei a viver
Esperando por outros abraços
que virão a acontecer…

4 comentários:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

é...num momento singelo e breve, sorvemos sofregamente até à última gota, o apoio, o carinho, o Amor, fortalecemo-nos para depois fisicamente afastados, mas muito mais fortes, enfrentarmos o dia a dia com as suas coisas boas e menos boas.

Um beijinho e ...um abraço :)

AP

Mité disse...

Um beijinho amiga e obrigada pelas tuas lindas palavras...

Anónimo disse...

Bonito, como sempre.
Beijinhos
Sandrina

Mité disse...

Obrigada Amiga
Beijinhos (muitos) também para ti!!