quarta-feira, 11 de maio de 2011

Fase " Banho-Maria"


Sim é verdade, estou na fase, " Banho-Maria"..
Ora estou divertida
ora calada e taciturna
mas a verdade é que...não sei....

Fase Banho-Maria
Ora negativa
ora positiva...
Vazia, talvez...
De repente espanto-me
com as minhas gargalhadas !!!???
Sou eu??? a rir????

Não me dá para escrever,
falar ou ler....
Talvez dormir, não sei !!!
Baixou-me a intensidade
do sentir , do reagir...
e ...
de repente...
dá-me vontade de rir!!!

AHAHAHAH!!!

Será que alguma coisa ocorreu
dentro do meu eu???
Será a rotina?
O ouvir falar de crises...
Crises no emprego, na educação,
na saúde ... crises crises crises..??
ouvir mentiras vazias...
justificações ridiculas...
ver que a mentalidade tarda em mudar???
Ah! isto dá-me falta de ar....

Continuo sem saber...
continuo apaixonada...
vaidosa, aprumada,
continuo divertida
amiga , lutadora
mas em estado Banho-Maria!!!
Está lá tudo... sim!!!
Mas sem energia....

5 comentários:

Anónimo disse...

Há momentos assim...mas depois passa. Todos nós temos desses momentos,
Um beijo para ti.
Sandrina

Mité disse...

Um beijo amiga, espero que continues feliz :0)

Um brasileiro disse...

Oi. Tudo blz? Estive por aqui. Muito legal. Gostei. Apareça por
lá. Abraços.

Um brasileiro disse...

Oi. Tudo blz? Estive por aqui. Gostei. Muito legal e bonito. Apareça por lá. Tenha um otimo fds. Abraços.

Mité disse...

Que bom voçê ter aparecido e gostado... também vou aparecer...
Um otimo fds de semana também para si
Um abraço, vá aparecendo ! :0)