segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Estado ? Adormecida!!!


Acordei estremunhada...
Acordei?  nem sei se cheguei a dormir...
Caminho pela casa
adormecida
um olho aberto e outro fechado!
Só sei uma coisa...
queria dormir mais!
Espreguiçar-me na cama
virar-me para o outro lado e dormir!

Mas não pode ser, o emprego aguarda-me
Tomo banho, seco o cabelo
Um olho aberto outro fechado
Caminho adormecida...
pelo canto do olho espreito a minha caminha
vejo-me lá deitada... mas nada!!!

O emprego espera-me
Na rua...
O Sol brilha, o dia está lindo
mas continuo adormecida
dentro de mim algo rejeita o
dia que me espera !

Sem dar por isso, já deixei o carro,
já vou no combóio,
a meu lado outros estão como eu
mas outros não...

O dia já está passado
tenho a sensação de ter andado
dum lado para o outro
com os braços caídos
adormecida...

Agora em casa, depois de jantar,
espero que o estado adormecido
se mantenha, mas não...
De olho arregalado,
mexo-me
rápidamente
agora que queria dormir
não sei se vou conseguir !!

Sem comentários: