sábado, 24 de setembro de 2011

Palavras simples para o meu irmão...



Mano, hoje disseste-me que estavas feliz...
recuei no tempo !
de repente parecias aquele menino franzino
que procurava em mim o apoio e o carinho!

A minha felicidade é tamanha,
para mim serás sempre aquele menino
que agarrava na minha saia e olhava
para mim, quando os pais discutiam,
procurando apoio e consolo!

Passaram décadas mas o amor, esse está firme!

"Aconchego-te" em pensamento !
Relembro a nossa história e com um sorriso nos lábios
sinto que estamos tão próximos como naquela altura...

És e serás sempre o meu menino!!!

2 comentários:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Que bom haver manos "assim". Que sorte! Eu sei que as coisas acontecem também porque nós as criamos, as fomentamos, alimentamos, fazemos por e para elas acontecerem, mas sozinhos...pouco ou nada conseguimos. E no que às relações diz respeito, são sempre precisos 2, e estes 2 que eu conheço, estão "lá" ambos! Querem e fazem esse Amor acontecer!

Um grande beijinho aos 2 manos! Bonita relação, que eu sei!

Resto de bom fim de semana

AP

Mité disse...

Só tu Anuska com a tua sensibilidade e o teu conhecimento
de "nós" !!
Obrigada pelas palavras, nós as duas também temos construído muita coisa... e que assim continuemos!
Beijos e té manhã