terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

30 anos...

Andei contigo 9 meses...
Segundo a segundo, dia a dia aprendia
a amar-te ,
lia tudo sobre a situação,
quando começaste a mexer-te...
alucinei...
O meu filho , o meu primeiro filho
aquilo porque eu tanto tinha sonhado!

Sentia-me a única grávida, era uma estrela...
Nada me atingia, nada me afectava
nem sequer aquelas histórias bárbaras que as mulheres
vibram em contar ... para assustar quem ainda vai parir...

Mas a mim nada me afectava, sempre calma,
sorridente, mesmo com pouco apoio, tudo superava...
Nasceste... não gritei , só gemi
um gemido de amor, a ansiedade de te pôr os "olhos em cima"!!

Lindo, único, perfeito... nada mais queria,
estava completa!!!

Passaram 30 anos, mas parece que foi ontem
és um homem, mas continuo a querer-te abraçar, beijar
como se de o meu bébé se tratasse ainda!

Estou e estarei aqui para ti... para voçês
(sim porque repeti a dose)
mas tu... serás sempre o meu primeiro filho..
e estes 30 anos estão cheios de entrega e amor
Somos inseparáveis embora vivendo cada um a sua vida,
porque a vida é mesmo assim...
Filhos criam asas e voam, mas estarão sempre no meu coração!
e eu... de braços abertos, espero por todos estes anos
que hão-de vir, como se tu continuasses a ser o meu bébé...~

Amor incondicional é este ... o de Mãe !!
Amo-te que mais posso dizer ???

2 comentários:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Muito bonito Delaunay! A deixar um nozinho na garganta até, de emoção, vá-se lá saber porquê ;)

Um beijo da
Pereira
:)

Mité disse...

Pereirinha ,Tu és "aquela" amiga, transparentes somos uma para a outra, o teu comentário aqui, o nozinho na garganta, levam-me á lágrima no cantinho do olho...
Obrigada por existires , é o que me ocorre dizer! Mil jokas