terça-feira, 3 de abril de 2012

Homenagem ...

Procuro o teu colo,
O teu carinho
Tu és a meu refúgio
O meu ninho
Sempre sorridente
Bem-humorada
Acalmas-me
Com a tua voz
Serena,
És sabia
Ouço-te
Bebo as tuas palavras
Interiorizo o teu conselho
As rugas carregaram o teu rosto
outrora jovem e bonito
Mas o teu sorriso
Esse sorriso único…
Revela uma outra beleza
coesa
de quem é maravilhoso
doce, afável
De quem sofreu
e aprendeu
Humilde, simples
Perspicaz
Coerente
Inteligente
Hoje corpo frágil
Pequenina
Abraço-te
Como se fora um Cristal
Embora me apeteça
Apertar-te
Beijar-te
Digo
que te amo
Incondicionalmente
Que te admiro
Que estarás para sempre
no meu coração
Tens 80 anos
continuas linda
pela expressão
pela doçura
pelo carinho
pela ternura
Amo-te mãe
que continues assim
ao pé de mim!!!

Sem comentários: