quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Presentes


Presentes que gostava de dar...
Presentes que me é possível dar...
grande diferença
entre uma coisa e outra...

Mas que posso fazer???
Dou de coração..
Interessa o sentimento
o que vai cá dentro...

O amor a amizade
a nossa verdade...
O valor está nisso!!!

Mas a frustração
existe...
Vejo coisas lindas
Fico triste !!!
Mas que posso fazer???
É a realidade ...
com que tenho de viver!!!
Pés bem assentes no chão
não comprar com o cartão!!!
por haver quem não resiste
é que há muita história triste...

Prefiro assim..
Natal vivido com alegria
na realidade do dia a dia
O Natal esse vivemos intensamente
momentos inesquecíveis
que gravamos na memória
cheio de amor e sentimento
essa é a nossa história
vivida a cada momento.!!!








5 comentários:

Anónimo disse...

Aqui a minha prenda para ti: os votos de um feliz natal, em família e com muita alegria e saúde.
As prendas são todas aquelas que soubermos "valorizar", sobretudo quando são dadas de coração.
Um beijo
Sandrina

Mité disse...

É tão bom ler os teus comentários..
Tudo o que dizes são prendinhas que me ofereces, precisamente porque eu sei que é de coração...
Sabes que também desejo o melhor para ti e um Natal com tudo de bom... tudo o que tu valorizas !!!
Beijocas amiga
Teresa

Anónimo disse...

Querida Teresa,
Amanhã regresso a Portugal e poderei não ter net até Terça, por isso não estranhes a minha ausência.
Beijinhos
Sandrina

Mité disse...

OK Amiga

Faz boa viagem e assim que possível dá noticias !!! Aqui ou para o email.
Mil beijinhos
Teresa

Anónimo disse...

Obrigada.
E bom fim-de-semana!
Beijinhos
Sandrina