segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Ter fé...


Sim tenho fé…
Não me identifico com nenhuma religião,
Religião - Homem – interesses superiores – dinheiro – Utopia

Mas tenho fé !!!
em quê??
Nao sei...
naquilo que sinto no meu coração...
Uma sensação forte de bem estar e esperança
que me faz acreditar em algo superior
que me transcende…

Não bato com a mão no peito
Não admito falsos moralismos
Não me ponho num plano superior
daquele que não acredita em nada…
e ao primeiro susto está a evocar Deus !!!

Não !! ... simplesmente quero acreditar !!!
Acreditar em mim !!
Na Vida !!
No amor !!
Em algo que me protege ...
Talvez também este sentimento contribua para a minha força
para superar todos os momentos e dar valor a tudo o que tenho

Nada de demagogias
e palavras bonitas que se dizem , simplesmente !!!
Valorizar a vida é senti-la , aplicar, aprender, viver
E não vegetar….

Não falar por falar…..

Tenho fé , sinto-a e não o vou negar...

1 comentário:

Anónimo disse...

Viver a vida, acreditar nela e não vegetar...ora nem mais.
Um bom dia para ti :-)
Beijinho
Sandrina