quarta-feira, 29 de abril de 2009

Fragilidades !!???

Procuro em ti , meu filho
As respostas que não tenho
Estás distante
Deixas-me insegura…
Segura no sentimeto que nutrimos
um pelo outro mas,
Insegura, pelo que não me dizes…

O teu silêncio magoa-me
O distanciamento assusta-me
Tive-te nos meus braços, alimentei-te
Tratei de ti com dedicação total
Mãe galinha !!!

Não sei se errei..
Mas se o fiz não queria…
Amar-te ,educar-te e proteger-te foi sempre
a minha prioridade…
Sei que me amas…
que sirvo de exemplo em muitas coisas
mas continuo a sentir-te distante….

Olho-te e vejo como és lindo !!!
Sorriso doce
Expressão meiga, mas sinto-te
Afastado de mim!!!

Será um momento de fragilidade
que me invade ??
Uma "tonta" insegurança ??
Uma coisa eu sei, amo-te desde
que te senti no meu ventre
e amar-te-ei sempre!!!
As tuas vitórias são as minhas
Vitórias
e desejo para ti o melhor !!!
Eu sei, que amanhã vou pensar diferente,
pois irei combater estas minhas fragilidades !!!

Amo-te e tu amas-me e isso é o que mais interessa...

2 comentários:

Anónimo disse...

Força e ânimo. Isso são apenas momentos, e temos maior consciência deles quando amamos muito essa pessoa e quando essa relação é deveras importante para nós.
Tudo passa.
Beijinhos
Sandrina

Mité disse...

Obrigada Sandrina, pelas tuas palavras
Jokas boas