quinta-feira, 16 de abril de 2009

Um momento amoroso :0) !!!

O que é o amor???

Algo que começa com uma atracção fisica
uma conversa interessante..
ou a combinação dos dois !!!

Mas o amor constrói-se com o tempo
não é um sentimento que pura e simplesmente
aparece !!! cai ali !!!
Isso é atracção, algo fisico que nos impele ...
Amor é comunhão de sentimentos,
prazer na companhia do outro
confidências
cumplicidades
diálogos !!!

Amor é um sentimento que tem de ser alimentado
trabalhado com honestidade e franqueza...
Amor é disponibilidade !!!
saber ouvir ... aconselhar.... opinar!!!

No amor não se desiste fácilmente,
discutem-se os problemas
confrontam-se ideiais
dá-se e exige-se respeito !!!

Amor, tem momentos de prazer,
de carinho, de alegria e até dos outros
não tão bons mas que nos ensinam a lutar
quando estamos certos dele !!!
O Amor é bom e melhor se vivido sinceramente
com empenho e convicção !!!!









5 comentários:

Mité disse...

Amiguinha Sandrina

Li o teu comentário que adorei!!!
Fico contente por contribuir para o teu "melhor estar"...

Mas como estou no emprego, e na ânsia de me despachar, acabei por o
apagar, em vez de o adicionar, tenho-o gravado na memória e fico muito triste por não o colocar aqui,
pois estava lindo e fez-me muito feliz !!!

Sabes que os teus comentários são sempre bem vindos sejam eles a concordar ou a discordar porque os amigos são assim !!!

Desculpa amiga (eu não me desculpo por ser tão naba)

Beijinhos e fica bem!!!

Anónimo disse...

Olá Teresa,

Obrigada pelos teus poemas e prosas sempre lindos e profundos.
Adoro ler-te.
És a minha companhia diária.
Obrigada.
Beijinhos
Sandrina :-)

PS: nao tens de pedir desculpa de nada...ora essa...

Unknown disse...

E sempre bom ter alguem que consegue exprimirtao bem o que nos vai no coração e na alma, e que pensa a maior parte das vezes como nós..beijos grandes para ti teresa

Mité disse...

Olá Carlita

Obrigada, pela tua visita e pelo o teu comentário...

Sabes que gosto muito do ti e do que tenho vindo a descobrir sobre ti nas nossas conversitas à hora de almoço...

Continua assim doce Carlita
Jocas grandes

Mité disse...

Obrigada tbm a ti Sandrina pelas tuas habituais palavras de apoio
e incentivo
Jokas