quinta-feira, 30 de abril de 2009

Porto de abrigo !!!


Amigos
Não têm idade, nem sexo
Amigos são os que estão ali…
Sempre ou quase sempre
Nas questões de menos e de mais
Importância…
Disponíveis, preocupados
Em qualquer circunstância!!!

Apoiam-nos
Na alegria e na tristeza…
Bons ouvintes
Bons conselheiros
Frontais e cuidadosos
Sinceros e carinhosos…

Pessoas com quem contamos
Nos momentos mais incertos
Que servem de porto de abrigo
E estão de braços abertos
Dizendo – eu estou contigo !!

Tantas vezes o refúgio
Tantas vezes a razão

É bom saber que os tenho…
Porque também estou aqui !!!
A amizade constrói-se
É recíproca,
Conquista-se…
Com sentimento e verdade
Amigos não têm sexo
E nem sequer idade !!!

4 comentários:

Anónimo disse...

bem dito!
Beijos
Sandrina

ana maria disse...

Olá amiguinha!!!
concordo contigo, a amizade conquista-se e é reciproca...
Gosto muito de ti.
bjokas
Ana

Mité disse...

... e eu de ti....
jokas grandes
e votos sinceros de mtas felicidades

Unknown disse...

Neste pequeno texto dizes tudo.
Por isso é k cada dia te admiro mais,e esta e estarás sempre no meu coração beijos apertados carla