sexta-feira, 29 de maio de 2009

1º ANIVERSÁRIO


O tempo passa..
Não pára para relaxar..
É costume dizer-se que o tempo passa a correr..
Mas se olhar para trás..
Vejo que tenho para contar mãos cheias de
Acontecimentos… vivências…

Passa porque o vivo
Bons acontecimentos , maus acontecimentos
Experiências que me fizeram crescer !

Há um ano comecei esta nova experiência ...
Criar um blogue e aí escrever o que sinto,
Pura e simplesmente…
Mesmo que seja só para mim…
(embora saiba que tenho amigos presentes)
Valeu e vale a pena..

Passo os sentimentos as emoções as experiências
Este blogue é uma parte de mim
Que me preenche e me acompanha…

Obrigada Anuska por me teres empurrado para isto
E obrigada a todos os que me lêem
Neste cantinho como em todo o lado eu sou eu ,
com os meus defeitos e as minhas qualidades
E, como disse no primeiro texto:

Até ver, estou por cá !!!
Mantendo sempre:
O PENSAMENTO EM DIA

4 comentários:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

TD

Porque te conheço, porque sei o que tens para dar, porque sei o prazer que dá transmitir o que se sente escrevendo, porque sabia que ias achar que valia a pena, e dessa forma (também) enriquecer um nadinha mais a tua vida, pois a riqueza pode estar em coisas tão simples como exprimirmo-nos, e se as nossas palavras, mesmo que à laia de desabafo, tenham saído por necessidade nossa (partilhar uma tristeza, uma alegria, uma dúvida, uma opinião, etc) chegarem a alguém, as toque, cative, alente, acarinhe, abane, as faça pensar, e mil e um efeito, vale de certeza a pena, e a gratificação muitas vezes demonstrada também só(???) em forma de palavras, é tão enriquecedora, tão gratificante e enche-nos o peito e faz-nos feliz. Por um instante que seja. Vale a pena.

Um blogue... tem a importância que tem... como tudo na vida.

Fico feliz por outra vez... saber que determinada "coisa" te faz feliz. Ainda bem que te "empurrei".

Muitos anos de vida à autora do blogue e a este mesmo, que continue a ser espaço de palavras tuas, saidas de ti, carregadas de emoções, sentimentos, ensinamentos... carregadas de ti afinal, dessa pessoa bonita e amiga, a quem tenho orgulho de chamar Amiga

Anuska (para ti)

Mité disse...

Anuska
Obrigada pelas sempre tão lindas palavras... Sabes que também tenho muito orgulho em te ter como amiga e poder contar em todos os momentos com as tuas opiniões e criticas sinceras...
Espero que mantenhamos a nossa amizade para toda a vida, pois só nos enriquece...

Mil Jokas amiga de sempre e para sempre !!!

TD

SA disse...

Parabéns por esse ano tão repleto de bons pensamentos, dia após dia, que te ajudam e nos ajudam a reflectir e avançar sempre em frente, faça chuva ou sol.
Beijinhos e obrigada.
Sandrina

Mité disse...

Obrigada Sandrina
Também é muito bom ter-te como leitora assídua... os teus comentários também me dão muita força e muita satisfação...
Já conto contigo neste meu/nosso cantinho!!!
Obrigada mais uma vez e muitos beijinhos