terça-feira, 12 de maio de 2009

Simplesmente....AMOR!!!


Passo a mão pelo teu cabelo
Enquanto dormes…
Sinto a tua respiração
Envelhecemos juntos..
Sono tranquilo
Proximidade total
Intimidade vivida
a dois...

Corpos quentes
que se acompanham
nesta jornada de experiências,
para toda a vida
que …espero longa !!!

O carinho por ti cresce
Amo-te pelo que és
Ouço a tua respiração
de mansinho te acarinho
novamente , sorrio feliz
Por te ter ali…

Aconchego-te,
Viro-me ...
E adormeço com um sorriso
Nos lábios !!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá Teresa,

Como vais? não tenho aparecido pois tenho tido muito trabalho e alguns problemas para resolver.
Adorei este teu desabafo. Simplesmente lindo.
Beijos
Sandrina

Mité disse...

Olá Sandrina
Tenho sentido sinceramente a tua falta..
Trabalho tudo bemmm !!! Mas problemas :0( , mas também quem os não tem??? espero que os resolvas na boa!!!
Beijocas

Anónimo disse...

É bom estar acordado a fingir dormir só para sentir os teus carinhos e pensar que aquele momento nunca deveria acabar. És linda, sempre. Ama-te

Joquinhas muntas.

Cristina disse...

Desejo que esse sentimento nunca vos abandone! Vocês são um exemplo... Abração aos dois.

Mité disse...

Também desejo o melhor para ti Cristina
Mil Jokas

Anónimo disse...

Neste pequeno texto dizes tudo.
Por isso é k cada dia te admiro mais,e esta e estarás sempre no meu coração beijos apertados carla

Mité disse...

Obrigada Carlita
Tenho vindo a descobrir-te agora que estamos mais próximas e confesso sinceramente que gosto muito do que vejo....
Gosto muito de ti
Bjos grandes