quinta-feira, 21 de maio de 2009

Caixinha de recordações !!!

Abro a minha caixa de recordações
Apetece-me sentir , recordar
Rever o passado longínquo ...

Vejo fotos de quando era pequenina
A preto e branco…
Surgem-me tantas recordações
A avó que com amor me chamava
-Teresinha !!!
O avô com a sua timidez…
O abraço caloroso e sincero

O bilhetinho escrito pelo mano que me chamava de Bi !!!
O laço da escola, amarelo com risquinhas brancas
assinado pelas colegas e professoras…

A primeira chupeta do meu filho mais velho
Os desenhos que os meus filhos me faziam…
Coloridos, cheios de formas ….

A foto da minha Mãe , linda (como sempre)!!!
Sensual, doce….
Escondendo tanto sofrimento…

O meu bonequinho especial :
Um bébé de olhos azuis
O meu livro de bébé escrito pela minha mãe
onde está um caracol que representa o meu
primeiro corte de cabelo….

Tantas coisas guardadas com carinho
Que me fazem recordar bons momentos
Bocados da minha história…
Bocados de mim ...
Que sabe bem recordar
e ...recordar é viver !!!

2 comentários:

SA disse...

Muito bonito e saudável.
Um bom fim de semana para ti,
BEijinhos
Sandrina

Mité disse...

O fim de semana ... já foi!!!
Mas outros virão...
Espero que o teu também tenha sido bom...
Boa semana !!!
Beijocas Boas