quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Amizade!!!


Abro os meus braços
de sentimento preparado
Honesta
Franca
Sincera

Abro-te os meus braços
Sentindo a amizade
Procurando ajudar-te!!

Ouço o que dizes
Atentamente…
Tento ser leal
Atenuar o teu mal
Estou ali a 100%
Com todo o sentimento
E solidariedade
Não te escondo a verdade

A critica é salutar
Procuro ajudar…
Consolar

Mas.. não me ouves
Preferes a mentira
A esperança falsa
Ouvir o impossivel
Não queres ouvir a verdade
Preferes iludir-te
Isolar-te … Anular-te!!!

Desculpa mas não sei mentir
Amizade é isso mesmo
Fazer-te ver a realidade…
Não dizer o que queres ouvir
Mas fazer-te sentir
O que podes esperar…

Não me compreendes e foges
Nada mais posso fazer
Estava ali de coração
Fiel à amizade...
Não criar ilusão
E falar só a verdade….

Um dia vais compreender
Aquilo que te quis dizer
E eu já não vou lá estar...

"Desliguei", afastei-me, parti...
e tu…
Perdeste mais do que eu perdi!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Teresa,

Estas situações são sempre duras..dolorosas...mas sabes? quem partiu foi quem mais perdeu porque hoje em dia os amigos que dizem a verdade contam-se pelos dedos das mãos,mas esses é que querem o nosso bem.
Pode ser que ela volte...quando reflectir melhor..
Beijos
sandrina

Mité disse...

Olá Sandrina

Eu continuo sempre a apostar na amizade... mesmo com umas desilusões pelo caminho !!!

Jokas Bom fim de semana