sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O Fundamental é.....



Fundamental é saber que te tenho a meu lado...

Fundamental é ver o sorriso dos meus filhos
Ter os seus abraços
Ver o seu crescimento no sentido certo!!

Fundamental é ter o aconchego da mãe
O apoio do amigo
A saúde
O lar
A estabilidade

Fundamental é ser transparente e frontal
Estar bem comigo própria
Ter saúde…

Fundamental é sentir tudo com intensidade
O calor do sentimento
O vibrar do carinho
O prazer da viagem
O passeio na praia
O Sorriso sincero

Fundamental é ter capacidade de ultrapassar
Momentos dificeis
Hipócrisias
Injustiças
A pobreza de espírito

Fundamental é ser feliz um segundo, um minuto
uma hora….
Saber lutar pelo melhor estar…
Ser importante para mim e para aqueles que
amo ou estimo ….

O Fundamental é ser acima de tudo, eu própria !!!

Sem comentários: