terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Amiga para toda a vida!!!


Tentas ser outra
ocupar o tempo
não olhar para dentro de ti

Tanto que tens para dar
tanto que tens para viver
e continuas numa caminhada sem rumo!!

Dificil sorte a tua
Ponho-me ao teu lado
dou-te a mão
procuro equilibrar-te sem o conseguir!

Iludo-me quando estás bem
esperando que tenhas conseguido
mas...
continuas nessa tua luta
inconstante e só ...
Tanto que tens para viver
Tanta gente que te estima
Já não sei que palavras usar...
mas sei que sofres
sem eu nada poder fazer...
Tenho a certeza que vais conseguir
lúcida do teu problema
vais conseguir, não sei se hoje, se amanhã...
mas ao teu lado vou sempre estar
sempre pronta para te ajudar
O teu sorriso
o teu olhar terno...
A amizade em todos os momentos
sei que tenho isso de ti !
por isso vou sempre cá estar
para te ajudar
a deixares de sofrer
e começares finalmente a viver!!!
Eu sei que vais conseguir!!!

4 comentários:

Mité disse...

Sandrina

penso que este comentário é teu:
por vezes tenho dificuldade em publicar por isso faço copy, se é teu manda-me o endereço do teu blogue adorava visitá-lo
Bjocas Fica Bem!!

"Olá Teresa,

Há muito que não passo aqui...desculpa. Muito trabalho.
é sempre com prazer que passo cá, e hoje tb tenho o meu blog.
Esta cena que contas é muito comum, demasiado comum...infelizmente a vida é assim: rouba-nos muita coisa porque somos incapazes de lidar com ela pois ela é muito exigente.
Beijinhos, e um feliz natal (ainda passo cá)

maybe disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^

SA disse...

Um Feliz Natal!
Muita saúde para ti e para os teus.
Beijinhos
Sandrina

Mité disse...

Sandrina

Um muito feliz Natal e um ano Novo pleno de coisas boas!!!

Beijocas boas ( entro hoje de férias)
mas ainda aqui venho!!!
Muita saude paz e amor !!!

Bjocas