terça-feira, 13 de abril de 2010

Kiss me... Kiss me...

Dia do BEIJO!!!

Sou contra os dias de....

Mas dia do Beijo até que é engraçado...
estou a ouvir uma música do David Fonseca dedicada a este tema
- O Beijo -

e que bom que o Beijo é, seja ele maternal
de amizade , de amor ou de paixão

uns diferentes dos outros, despertam em nós tantas sensações!!!
o beijo é uma forma de exprimir tantos sentimentos, tantas emoções

Que bom ser humano e poder sentir estas sensações que são uma das
maiores riquezas da vida!!

Hoje aproveitem, distribuam ainda mais beijos, mas, dos sinceros !!!

Bjos



4 comentários:

Unknown disse...

Então aqui vai um BEIJO grande enorme do tamanho do oceano para ti minha linda doentinha, saudades..carla

Mité disse...

Ai que saudadinhas que tenho tuas e dos nossos almoços e de estar aí...
Bem, para a frente é que o caminho e é preciso é calma!!!
Muitos beijinhos à minha doçura :0)
TD

Unknown disse...

Já falta pouco..vais ver o importante é ficares a 100%, Muita força e ainda nos vamos divertir rir quando formos lá para o outro lado..muitas saudades...beijo carla

Mité disse...

ôi Carlita , bem tens que me ajudar qdo mudarmos de lugar, com o aproximar da mudança a minha cabeça não tem andado mto bem, é uma grande mudança depois de 30 e muitos anos no Chiado.

Mas enfim como o meu filho diz qdo entrar no hábito já nem dou por ela :0(

Bjos adoro-te , fica bem
TD