terça-feira, 27 de abril de 2010

Ai, os meus ricos filhos!!!



Adoro os meus filhos mas dificilmente tenho deles um carinho "mais a sério" são
amigos dedicados mas também uns grandes gozões...

Tento forçar à foto de família mas eles insistem em pôr sempre estes ares amalucados
confesso que eu também não fujo a esta regra!!!

Boa disposição, amor e companheirismo, são palavras chave na nossa relação.

No fim todos saímos a ganhar!!!

(Só tenho pena de não ter uma foto mais "a sério" para  verem como eles são lindos)

4 comentários:

Isilda disse...

Olha a Mité! 'Tás boa? Pois... sei que tens mais 15 dias de "vacances". Está difícil, hein!
Mas escrevo para dizer que são lindos os teus filhos. Conheço-os e eu que sou esquisita com a fisionomia masculina. Bem newm todos têm o mesmo bom gosto! eheheheheheh
Umas grandes beijocas para todos da ........ IP.

Mité disse...

Pois é a saga continua...

Obrigada pelo elogio aos filhotes
;0)

Beijocos de nós todos e bom fim de semana

TD

Anónimo disse...

Que bom...muito bom.
Beijinhos
sandrina

Mité disse...

Obrigada Sandrina
Bjocas boas