segunda-feira, 3 de maio de 2010

Em nome do Amor

Em nome do sentimento que é o Amor, pelo meu marido pelos meus filhos, pelos que amo,eu disponibolizo-me totalmente , adio tudo o que tenho para fazer em pról deles, valorizo qualquer momento juntos,
qualquer apelo, ajuda companheirismo, conselho, seja para ouvir , ajudar, em nome do amor
o meu coração cresce e prepara-se para os abraçar, beijar, acarinhar e envolver.

O amor, a dimensão dos afectos a intensidade com que os sinto, de forma alguma pode ser medida, pois até nem eu sei até onde irei !!!

E eu sei que eles sabem isso ...

2 comentários:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Sem Amor, seja lá por quem for, onde inclui o amor pelo próprio, pelos familiares, amigos, animais, flores, pelo sol e pelo mar, ... sem amor... a vida vale nada, absolutamente nada.

Beijinho com Amor

AP

Mité disse...

Adoro-te!!!