quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sonhar ou talvez não !!!


Sonho com o futuro
faço suposições
não imagino razões
apenas procuro
procuro o quê ?
se o presente me é tão grato

Mas pensamento não tem limites
e o Sonho também não
Sonhar com imaginação
Sonhar com a concretização
daquilo que se procura
ao longo da nossa vivência

A saude a harmonia
a viagem a alegria
de em familia viver
Não é sonho é realidade
que começa ao amanhecer...

Sonho então com o quê ??
Sonho envelhecer saudável
mais o meu companheiro
ter mãe por longos anos
filhos saudáveis e realizados
ter mais netos lindos a quem amar
uma casa grande para a familia albergar

Mas que interessa o tamanho da casa
se todos convivemos com tanto amor
seja em que espaço fôr !!!

Talvez uma melhor conta no banco
para todos ajudar,
para não me sentir por vezes impotente...
embora saiba que não há melhor riqueza
do que estar sempre PRESENTE !!!

Sonhar não sei o quê...
é talvez mais uma esperança
de tudo concretizar...
como um sonho de criança....














3 comentários:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Claro que já sabes! Mas lembro porque é bonito e valioso:

Pedra Filososal

"Eles não sabem, nem sonham,
que o sonho comanda a vida
Que sempre que um homem sonha
o mundo pula e avança
como bola colorida
entre as mãos de uma criança."

António Gedeão


Por isso minha Amiga do peito, sonha, sonha sempre, sem pena ou angústia ou ... que isso signifique insatisfação pelo que já tens hoje, mas sonha, sonha livremente pois cada vez que sonhas, o teu mundo pula e avança...como bola colorida
entre as mãos de uma criança.

Um grande beijinho e .... sinto muito a tua falta

Anuska Petrovaska

Mité disse...

Que mais posso dizer quem me conhece tão bem...
Também sinto MUITO a tua falta...
Já faltou mais
Mil Jokas fica bem!

Mité disse...

Minha Anuska Petrovaska

Isto é só meu, não venha a outra com imitações que não se safa ;0)

Bjos