terça-feira, 18 de maio de 2010

Os meus artistas!!!

14 de maio do LX Factory "OPEN DAY"









Tenho um orgulho imenso nos meus filhos e não me canso de o dizer , mas mãe babosa é assim nem vejo outra forma de o ser.
Pois é coloco aqui trabalhos dos meus filhos dos muitos que fazem e das muitas exposições em que têm participado ao longo do tempo.

A geração a que eles pertencem tem realmente jovens especiais, em que a amizade se mantêm ao longo dos anos, sem cinismos nem novo-riquismos, existe muita partilha, cumplicidade e respeito.

São loucos, desinibidos,  mas muito muito especias , eu conheço-os (muitos) lido com eles e fico muito feliz de constatar este facto. 


5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns! a ti e a eles!
Beijinhos

Unknown disse...

Realmente, estão uma beleza. Parabens os teus filhos são uns artistas,realmente estão brutais. carla

Mité disse...

Bigados amigas, isto é 1 pequenina amostra, eles têm coisas mto mais giras
beijocas!!!

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

és mãe babada e com muito orgulho, e com muita razão para tal!

eles têm o dom. agora é preciso é sorte!

do pouco que conheço, aprecio bastante.

beijinho aos filhotes e à mãe

Mité disse...

Obrigada Anuska

Também tu tens uma filhota mto especial !!
Tbm desejo o sucesso dela
Bjos té manhã