sábado, 2 de agosto de 2008

Ai que bom que é rir ...




Na minha vida o riso é fundamental, e por vezes até fico surpreendidada como existem pessoas para quem o riso é um "tormento" e até uma provocação.

Para mim o riso, o sorriso a gargalhada além de ginasticarem os musculos, e de descomprimirem são actos de inteligência ...

Eu sei que existem aqueles auto denominados "seres superiores" que ao não terem capacidade, sequer, de sorrir consideram que os que o fazem são "tolinhos", que tristeza, existem realmente pessoas muito limitadas... mas como diria o outro... - existe de TUDO!!!

Divirtam-se sorrindo, rindo ou gargalhando, até de vós próprios, pois a capacidade de rirmos de nós próprios ensina-nos a perceber melhor outros comportamentos em tudo diferentes.....

Na vida há espaço para tudo ... os problemas são mais que muitos, por isso saber levar as coisas
também com um sentido de humor apurado faz-nos estar melhor connosco próprios e por
consequência, com os outros...

2 comentários:

Anónimo disse...

concordo plenamente contigo.
Obrigada por sorrires sempre.
Beijinhos
Sandrina

Mité disse...

Obrigada Sandrina, por me fazeres uma visita e deixares um comentário!!!

Tenho mto prazer em te ver por aqui
Jocas Grandes