sábado, 16 de agosto de 2008

Se calhar é só miminho !!!!!

Ontem, fiquei triste... talvez seja da fase da idade que estou a passar, mas raramente me sinto assim... vale-me um marido maravilhoso, que me sabe ouvir , e dar miminho nestas alturas!!!


Porque fiquei triste??? Porque o filhote mais novo me respondeu com distanciamento e quase enfado ao despedir-se de mim para ir passar o fim de semana fora com a namorada... quando me fui despedir dele à porta ... baixei os olhos e fechei a porta sem nada pronunciar...

Ao pequeno almoço falava com o meu marido, sobre o ser mãe , os meus filhos gostarem de mim ??!! e sem mais nem menos as lágrimas escorreram-me pela cara.... sem as conseguir suster...

O meu marido sorriu e disse - tonta, então os teus filhos gostam tanto de ti.... sabes que se tivesses alguma aflição largavam tudo por ti... - Sorri mas as lágrimas teimosamente continuaram a cair...(mesmo assim obrigada marido por seres como és)

Fiquei tristinha mas finalmente reagi.


Ao chegar a casa reparei que tinha uma msg do filhote no telemóvel e desde então já me ligou 3 vezes, será que ele sentiu como eu fiquei tristinha ???

MÃE é assim a entrega é tão grande que por vezes precisamos de mais um bocadinho de atenção para nos preencher momentos mais frágeis...


Os filhos vão criando a sua independência e afastando-se, isso é a VIDA , sempre fui liberal e compreensiva, tenho uma relação aberta, sincera de diálogo e frontalidade...mas existem sempre momentos dificeis de saudades de quando eles me abriam os braços pequeninos para me abraçar e eu sentia que abraçava o MUNDO.

Mas foi apenas um momento de fragilidade porque eu sei os filhos que tenho .. concordo com o meu marido quando ele diz que sou mimadinha ... se calhar é isso mesmo muito mimo !!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá fofinha....

Não sou tua filhota, mas é como fosse. Às vezes os filhos conseguem magoar os pais com as suas acções, mas no fundo gostamos muito de vocês....
Beijocas grandes e não te esqueças que te adoro!

Mité disse...

Minha quida....

Confesso que fiquei com uma lagrimita.. pois também adoro os teus miminhos...

Lembra-te que eu tenho 3 filhos...
Adoro-te

1000000 Jocas
da Brenha