quarta-feira, 18 de março de 2009

1º Netinho(a) !!!


Hoje és para mim uma filha, amo-te, preocupo-me contigo
fazes parte do meu Universo de afectos
sempre senti entre nós cumplicidade, proximidade, carinho
e amor que se tem intensificado com o tempo.

Ao ficares grávida…
Encheste o meu coração de felicidade
Com o teu pai partilho a alegria
de sermos avós….
Os meus filhos e as namoradas são os primeiros a dizer que vou ser avó...
esta cumplicidade este elo de afeição faz-me imensamente feliz e confirma
o que realmente sinto, somos uma família...
Só desejo envelhecer devagarinho mais o teu pai, com muita saúde e ver-vos
crescer como famílias
Felizes, saudáveis e realizados.

Para ti, meu amor, desejo uma hora pequenina e muita muita felicidade,
eu estarei sempre presente quando de mim precisares e não só…
Parabéns querida e obrigada pelo meu 1º neto ,
Adoro afagar a tua barriguinha !!!

3 comentários:

Anónimo disse...

PArabéns!!!!!!!!!!
Que felicidade, vais adorar ser avó. Eu sei.
Que tudo corra bem.
Beijinhos
Sandrina

Mité disse...

Obrigada Sandrina
Beijinhos

Anónimo disse...

Parabéns aos dois. Outra etapa que se inicia. Muitos beijos.