sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Obrigada, meu amor!!!



Aninhada nos teus braços
Vulnerável
Frágil
Dia dificil...
Sem razão aparente
Sinto-me triste...

Passas-me a mão pelo cabelo
puxas-me o queixo e beijas-me
Simplesmente...
Sinto-me protegida
dócil
sentida…
O teu silêncio
respeitando o meu momento
enternece-me

Momentos de depressão, tenho poucos..
mas... tu és o meu refúgio,
Os braços que me rodeiam
O calor que me envolve
O carinho que me dedicas

Mimada sinto-me fortalecer.
Foi um momento
daqueles que não sei gerir,
desgastada
da rotina...
Vou abaixo,
apetece-me chorar..
Sei que tenho tanto..
Mas hoje sinto-me cansada !!!
as lágrimas rolam simplesmente..
nada perguntas, apenas me apertas
nos teus braços…

Aos poucos recomponho-me
fecho os olhos simplesmente
e vivo o momento presente !!
Aconchegada ao teu peito
Começo a ficar sem jeito...

Obrigada pelo apoio
Por seres parte de mim
Obrigada pelo abraço
Pelo carinho
Pelo calor
Obrigada por tudo, meu amor!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá Teresa,

Como eu entendo esses momentos de quebra...Mas que lindo amor...
Parabéns aos dois.
Beijinhos e um excelente fim de semana, com muita tranquilidade.
Sandrina

Mité disse...

Beijokas boas para ti e tbm votos de bom fim de semana

Mité disse...

Amiga, só te queria dizer que também temos as nossas tricas, não existe nada perfeito, o que fazemos para resultar é estarmos do mesmo lado da barricada a lutar pelo mesmo objectivo, e confiar que vamos conseguir e isto exige muita harmonia, respeito e vontade, além do amor, claro!!!
Bjos fica bem!!!

Anónimo disse...

Claro que sim..e eu entendi muito bem.
Mas sei que esse amor é assim forte porque conseguem vencer as diferenças.
Tricas todos temos, mas superar as tricas ficando bem no final...nem todos.
Beijos
Sandrina

Mité disse...

Beijos minha amiga !!!