segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Momentos únicos!!!



Sentei-me numa mesa impessoal. Apreensiva, pensei que os momentos que se iam seguir iriam ser monótonos, conversa de circunstância, pessoas desconhecidas de diversas idades, bonitas, cuidadas mas, no entanto, que me pareciam distantes…

Por imposição do momento ali tive de ficar, não sabia se poderia ser eu, se me
seria possivel sorrir, opinar, conviver, ser naturalmente eu, ou se teria que adoptar uma postura "postiça" de quase ausência ...

Sentei-me reservada, atenta e apreensiva, confesso que contráriamente ao costume, o meu semblante passava essa mensagem…

Apetecia-me um momento agradável, natural, pois festejava-se algo muito especial e que envolvia pessoas que me são muito queridas…

Calmamente sorri para o meu companheiro, passei a mão distraídamente pelos talheres
cuidadosamente arrumados, coloquei o guardanapo no colo, observei a sala
e comecei a reparar nas pessoas que me rodeavam.

Bonitas, simpáticas mas ainda distantes… começaram a falar entre si, pois
tinham graus de parentesco ou de proximidade. Percebi a sua forma de estar, natural, expontânea, descontraída. Começaram a prender a minha atenção, os olhos já "falavam" connosco. O sorriso estampado nos rostos deixava compreender que a comunicação estava prestes a acontecer…

Duma forma cuidadosa, visto que me encontrava entre “estranhos” fui interagindo com eles… e tudo ficou diferente!!! posso dizer que foi muito agradável e que não senti o tempo passar, os temas foram os mais diversos, houve troca de opiniões, olhares francos, eu e o meu companheiro estavamos então completamente descontraídos…

Foram momentos muito agradáveis, vividos com pessoas intensas e a festejar um momento
Único.

Parabéns meus amigos pelos momentos que nos proporcionaram, parabéns pelas pessoas que são, pela familia linda e feliz que são e, confesso, que vos sentimos como sendo nossos…

E Obrigada pela mesa em que nos colocaram e que incialmente me parecia tão impessoal,
e acabou por ser completamente o contrário…

e…. ele o lindo motivo deste festejo… que dia para dia nos conquista, é na realidade único!!!

Só espero que sejam muito felizes e que nós façamos sempre parte do livro que narra a vossa história (nem que seja numa única página).

Sem comentários: