sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Olá minha bébé linda !!!



Pois é, fui avó duma menina linda !!!

Sou avó duma neta do meu marido, que a minha enteada me pôs ao colo,
o que me deu uma sensação de complementação de vida…

Adoro a minha enteada adoro a minha netinha !!!

É verdade que não é do meu sangue, mas o amor não se importa com essas coisas
também eu fui neta duma avó que não era do meu sangue, que me criou,
amou, e foi uma peça fundamental na minha formação.

Hoje estou mais rica, e a riqueza são estas "coisas" em que o sentimento está
presente, e, não me digam aqueles que se julgam acima disto (coitados), que são lamechices

Coitados sim, não passam disso mesmo, aqueles que vivem sem emoções,
que muitas vezes por incapacidade de comunicação, má formação, ou de emoção ausente, passam pela vida, sem construir. Eles têm filhos, têm casas, têm carros e têm a triste ilusão de que são superiores aos outros !!!

O ser humano só é superior quando respeita os outros, quando sente as emoções
em seu redor, quando comunica, quando “ existe”,e não é só um número inserido numa qualquer estatística… (seja ele de baixos ou de altos recursos económicos)….

Mas… não vale a pena perder tempo a falar de "números" quando o que nos torna
Humanos é a capacidade de sentir e racionalizar o que sentimos, de evoluir com inteligência e respeito ….

Bem, o que é facto é que estes são muito poucos no meu universo de conhecimentos…
Felizmente….

Estou muito feliz eu e o avô… e espero por mais… pois tenho mais dois filhos e duas
noras que adoro, e espero que um dia eles também me deêm essa alegria e me tornem
ainda mais rica…

Não esquecendo aqueles que me acompanham na vida : amigos, parentes que me mimam e me dão o sentido exacto da vida e a quem eu estimo e mimo igualmente.

Obrigada ao meu marido que me proporcionou uma filha e uma neta que amo !!!

Beijos para voçês e principalmente para a minha doce netinha, que é LINDA !!!

4 comentários:

Cristina disse...

Um abraço muito apertado aos avós lindos que vocês são e obrigada por partilharem tanto com quem vos rodeia. Adoro-vos.

Mité disse...

Beijos minha doce e querida Cristina !!!
Tu és uma daquelas com quem queremos partilhar muito e durante longos anos
Beijocas boas

Anónimo disse...

Parabéns!
Deve ser uma sensação muito boa.
E a bébé, que seja bem-vinda.
Beijo
sandrina

Mité disse...

Obrigada Sandrina
Bjos para ti tbm