segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Hoje é um daqueles dias!!!






Hoje estou deprimida
Vazia
coração apertado
o silênco instalado
... preocupada
por um todo
ou por um nada
Tento ultrapassar
arrebitar...
mas,
hoje é daqueles dias
negativos
a que tenho que dar espaço
destes também os há
Se me perguntam por quê??
direi - Eu sei lá !!
Hoje é um daqueles dias
negativos
tristes
vazios
Porquê ???
Porque a vida é mesmo assim
Nem sempre rir
nem sempre chorar
o que interessa é avançar !!
Hoje é um daqueles dias
que vou ter de ultrapassar!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Olé!
então? que se passa?
Dias assim temos todos. faz parte do ciclo da vida.
Nestas ocasiões, o melhor é esperar que passe e não dar demasiado valor.
Um beijo de ânimo.
Sandrina

Mité disse...

Olá

Pois passa, claro que passa! é só ficar num cantinho sossegadinha à espera que passe...

Beijocas

Unknown disse...

oi amiga, não gosto de te ver assim tão desanimada, o Sol vai sorrir e com muito calor para te aqueçer dessas tristezas,mil beijos com muita força e amor. carla

Mité disse...

Obrigada Carlita pela tua preocupação, confesso que continuo
hoje um bocado em baixo, mas vou fazer o possivel para ultrapassar depressa...por vezes tem que haver uma espécie de recolhimento para me defender de tudo o que me é exigido. Sabes que o facto de ser sempre positiva faz com que os outros sem querer, exijam demais de mim !