sábado, 9 de janeiro de 2010

A vida é bela !!!




O Sol entra pela janela dando outro brilho às flores lindas que lá tenho.
Anima o dia, depois de tantos dias chuvosos e tristes, ver este Sol luminoso recarrega as baterias e a força de enfrentar o dia a dia, sempre tão igual mas também necessário que assim o seja.

Apetece-me sair ir curtir este Sol espectacular, mas, também gosto de estar em casa, depois de uma semana de rotina, sentir o calor da lareira e o brilho do Sol a entrar em casa dá-me uma sensação de conforto , paz , tranquilidade...

Na vida sentimo-nos muitas vezes injustiçados, revoltados, mas realmente tantas coisa simples e belas que a vida tem e das quais a maior parte das vezes não sabemos tirar partido e valorizar!!!



3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Teresa,

Quem me dera essa estabilidade...quem me dera. Quando no fundo sei que está ao meu alcance. Apenas os medos é que me prendem.
Um beijinho

Mité disse...

Amiga

Quando a felicidade está ao nosso alcance, não podem existir medos que se sobreponham

Pensa nisso!!
Jokas

SA disse...

Tens toda a razão.
Obrigada pela tua ajuda e inspiração.
Bjs
Sandrina