quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ofereço-te uma flor !!



Amiga, senti na tua voz que me querias ao pé de ti, saí  apressadamente, ansiava
ver o teu olhar, embora a tua voz me fizesse prever que estavas bem!
Quase corri, e senti ao ver-te tão “antes” do sítio onde tínhamos combinado,
que também estavas ansiosa por me relatares a tua manhã.

É bom ver os teus olhos com brilho embora sinta que continuam ali umas
nuvenzinhas cinzentas como que a quererem “travar” a esperança
que contidamente transmites.

És especial, por vezes confesso é-me difícil , sendo como sou,
lidar com a tua negatividade , passividade, falta de auto-estima, mas dia para
dia vou descodificando o problema e a esperança reforça-se.
Sabes que estou sempre à espera que aquela “outra” que existe em ti se apodere
definitivamente e finalmente encares a vida de outra forma, te avalies positivamente,
lides bem com os negativos e positivos da vida sem bateres em ti própria...

Ofereço-te uma flor, ofereço-te a minha disponibilidade, o meu apoio…
Ofereço-te de coração a minha amizade sincera, mesmo que por vezes pareça ausente
(também tenho as minhas crises, e sabes que não é fácil lidar com a maneira como
vejo agredires-te)
Ofereço-te a minha honestidade mesmo que por vezes ela te possa ferir.

Só quero que chegue o dia em que finalmente feliz, possas conviver com a família, o amor
e os amigos que te merecem e que merecem também eles serem um estímulo para
atingires os teus fins!!

O minímo que exijo é que um dia o brilho no teu olhar seja permanente !!!!

Que hoje seja o primeiro dia do resto da tua vida!!!

Bjos

1 comentário:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

obrigada Terezinha...

sem mais palavras...lido com comoção ...

um beijinho

AP