quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Respondendo ao desafio!!! (mas sou muito trapalhona :0)


respondendo ao desafio que a minha amiga que eu sigo atentamente http://purotoquedemagia.blogspot.com/
me fez ,  aqui vão as 10 coisas que não me saiem da cabeça:

1- será que algum dia a saúde me vai faltar ?
2- vou um dia poder fazer algumas das loucuras que desejava e que ainda não fiz?
3- como é que vai ser a minha velhice ?
4- Quando é que me sai o Euromilhões ???!!!
5- Espero não ficar com muitas rugas no pescoço :0)
6- adoro a minha família
7- Bolas doem-me os pés
8- Só me apetece é GRITTTAAARRR!!!!
9- Curto à brava os meus amigos
10- Anda-me a apetecer comer um Fondue!

Bem aqui estão as 10 , algumas revelam que já não sou uma miúda outras bem, outras revelam que a pancada é grande :0)

As minhas amigas que me mandaram comentários (elas sabem quem são) adorei mas como coloquei aqui
a primeira msg involuntáriamente, sem estar acabada , qdo fui acabar... imaginem ??? apaguei os vossos comentários e já não os encontrei... HUMMMMM! escrevam-me por favor !!!

Posso pôr mais 1 ??

11 - Sou uma granda trapalhona  (não sei se é por ser menos nova ou se por ser MESMO naba!!!)

Beijocas adoro-vos ( a voçês as duas que comentaram e que eu pfffff apaguei)

5 comentários:

Anónimo disse...

Acho que todos nós temos 1001 questões e todas elas se afloram no nosso pensamento mais rápido que a própria luz.
Todas elas importantes, todas elas válidas. Acho também que consoante a nossa Vida avança, essas questões mudam de prioridade e/ou outras aparecem ou desaparecem.
No fim demonstra que estamos atentos a TUDO que nos rodeia e que não levamos as coisas levemente.
E pronto.... Beijinhos IP

Anónimo disse...

Obrigada!
E quais são essas loucuras?Espero que as possas realizar um dia.
E às de ficar velhinha e sempre bonita, por fora e por dentro, e com saúde. Assim espero.
Beijinhos
Sandrina

Miss Sunshine disse...

LOL
Olha, fondue, não me apetece, mas comia algo. Isso sim!
És muito fresca de espírito! Isso sim.
beijinhos

Mité disse...

Olha, afinal os vosso dois comentários apareceram :0/
eu ou sou mto naba ou alguém me anda a trocar as voltas... Bem, assim fiquei mais contente YUPIII!
Jokas

Mité disse...

Sandrinaaa !!

Faz favor vai comer qualquer coisa que já está na hora!!
Jokas