quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Carnavais!!!

Procuro entre os adereços há muito usados um tu-tu que há alguns anos usei para me mascarar no carnaval, embora a diversão obrigatória não faça muito o meu estilo... este ano após convite do mano e cunhada resolvi que ia fazer parte desta diversão por encomenda...

De rabo para o ar, no pseudo alçapão que a cama tem procuro os adereços que em tempos usei nalgumas folias com casais amigos, e eis que me aparece a tal saía de ballet que eu procurava , amarela florescente… sai do saco orgulhosa de ainda manter a mesma cor, e após uma sacudidela volta à forma inicial...

Sorri , afinal existem outros adereços engraçados , perucas , caraças, que começo a pôr e a gargalhar figuras ridículas que levam ao riso aberto e genuíno.
Neste momento também a minha mãe e o meu marido estão presentes, perucas para cá perucas para lá, óculos, bigodes e eis que momentos hilariantes foram inesperadamente vividos.

Resolvi vestir o tutu, mas aquilo, já me ficou melhor, pois..., também já tive menos uns Quilinhos...

Não decididamente de tutu não vai ser, estipulei máscaras para o meu marido e mãe, e, continuava indecisa com o que havia de levar... de repente no quarto do meu filho fez-se luz, umas calças de ganga de cintura descaída, uma camisola de capuz, uns ténis 3 números acima, uma mochila, um casaco à tropa e para culminar um boné posto de “ladecos”...uma barbinha desenhada às 3 pancadas e aí fomos nós para casa do meu mano.

Quando bati à porta não sabia o que me aguardava do lado de lá, mas, um palhaço alto e de peruca multicor abriu-me a porta e pude ver mais palhaços, mágicos, mascaras trapalhonas, 1 Alice do país das maravilhas...

Rimos abraçamo-nos comentámos as máscaras uns dos outros de depois de muita “maluqueira “ , almoçámos uma feijoada 5 estrelas entre outras iguarias , (parabéns cunhada) e no meio de
muito barulho gargalhada e boa disposição lá passámos um Carnaval como já não tinha há anos, e confesso o que acima disse , que não sou fã de Carnavais, mas…
Para o ano.... vamos a isso !!!

Quanto não vale uma família assim !!! Até o Carnaval ganhou outra côr...

Rio de Janeiro BAHHHH!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Isso é que foi!
Lol
Devias estar muito bonita.
Beijinhos
Sandrina

Mité disse...

Beijocas amiga !!!

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

O Carnaval ou o que quer que seja, é da cor que nós pintarmos, já reparaste? (olha quem fala, vais tu pensar...eheheh) mas só para dizer que fico muito contente por teres tido mais um pretexto para te divertires, juntares os que te são queridos, e dessa forma viver em pleno a vida com os que amamos. Foi Carnaval, mas podia ser outra coisa qualquer, que eu sei. A cor, minha amiga, está em ti e tens a bonita capacidade de a espalhar pelos que te rodeiam.

Beijinho

AP

Mité disse...

Palavras Lindas de quem é lindo,mas não tem consciência da sua beleza!!!

És especial ,só que teimas em não "quereres" sê-lo!!!

Talvez um dia...

Obrigada amiga pelas tuas palavras e por estares sempre ao meu lado (mesmo quando distante) sabes que também eu aí estou ... (ao teu lado)

Mil Jokas